quarta-feira, 28 de novembro de 2012

▲ COLD DAYS

É oficial...o frio chegou!!!

Roupa e mais roupa...vontade de vestir enormes casacões...muito pêlo...enfim, tudo que nos aqueça e ao mesmo tempo componha um look diferente e sofisticado!

Na verdade, o pêlo tem-se vindo a manter como uma grande aposta neste dias de frio. 
O casaco é a peça favorita...tanto se consegue utilizar durante o dia (um look mais casual mas charmoso) bem como à noite, para uma saída ou uma festa ( um look chic e muito glamour). No entanto, existem outras apostas de ''pêlo'' bem como golas, botas, gorros...são muitas as opções! É inevitável não ter no armário :)

Inspirem-se com os looks que se seguem...e apostem em peças de pêlo :) 



                        

                   



                            


                     

URBAN&CHIC


5 comentários:

  1. Ai nem me falem em frio que estou aqui a congelar...Também gosto muito de pelo, mas só tenho acessórios. Acho que um casaco ou colete ficava muito urso em mim.
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. Está na hora dos "ursinhos" sairem à rua!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Inverno e as malhas e os casacos de pêlo. As imagens sao definitivamente inspiradoras =)
    Rita

    ResponderEliminar
  4. TÃO BOM! Quentinhos e giros !:)

    Adoramos o teu blog, já te seguimos aqui e no facebook!

    segue-nos também em
    www.somethingtoshowme.blogspot.com
    www.facebook.com/somethingtoshowme

    Um beijinho,
    Show Me Something!

    ResponderEliminar
  5. Olá,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido pra conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar